Páginas

Saia Lápis

Olá Meninas,
Tudo bem?

Bom meninas hoje vou falar sobre a saia lapis, a nova sensação do momento.

A saia lápis é o tipo de saia que tem que ter no armário. Elas surgiram entre as décadas de 1940 e 50 se tornaram um clássico. Apesar de serem simples e discreta elas deixa a mulher mas sensual. Existem vários comprimentos, pode ser acima do joelho. em cima do joelho e abaixo. A baixo do joelho: É indicado as mulheres mais altas, que querem disfarça um pouco as pernas.  Encima do Joelho: É indicado para aquelas que querem parecer mas longilínea.


Como Usar: Saia Lápis


O modelo de saia lápis combina perfeitamente com as mulheres que possuem o corpo em formato retangular ou formato triângulo invertido, pois valoriza os quadris estreitos que são característicos desses formatos de corpo. Mas, lembre-se para valorizar a saia lápis precisa ser escolhida nas cores claras. Já para quem está acima do peso, às cores escuras são as mais indicadas


Mulheres com estatura mais alta podem abusar do comprimento da saia lápis abaixo dos joelhos. Os modelos com comprimentos maiores valorizam a silhueta das mulheres mais esguias. Agora se você tem o quadril mais largo, os modelos de saia lápis mais indicadas são as modelagens mais retas e sequinhas. Evite usar as saias lápis muito justa ao corpo, pois podem criar volumes indesejáveis que podem acabar comprometendo a sua produção.
fiorentino_isabella_moda_responde-02   E para finalizar, cuidado redobrado com a roupa intima por baixo dessas peças que marcam o corpo. As calcinhas com rendas são totalmente proibidas, de preferência para as calcinhas sem costura e que seja confeccionada com material liso, sem nenhum detalhe ou aplicação. 

Então Aproveite a arrase com esse tendencia!! 
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré