Páginas

Maquiagem Inverno 2013

Olá meninas!

Bom, agora vou falar das tendencia de make, para você arrasar nesse inverno!

A pele Natural e Iluminada da Primavera/Verão será mantida nessa estação. Deixe as bases pesadas e foscas um pouco de lado e se jogue nos produtos que garantem uma pele natural, iluminada e bonita. Hoje em dia todas as marcas possuem bases de acabamento leve, algumas até oferecem bases iluminadoras.


Já o oposto podemos dizer para os olhos, onde os tons fortes estão em alta. Hora de se jogar naquela sombra verde Esmeralda linda que é super tendência para esse ano. Outra cor que veio com tudo é a Borgonha/Vinho, um tom de vermelho bem fechado com adição de roxo. O Azul também se faz presente, o tom de azul klein é uma ótima aposta para colorir os olhos. O Cinza também tem seu espaço, pode ser uma boa pedida para substituir o marrom. E porque não acrescentar o Mostarda? Um tom difícil de usar mas que pode ficar lindo.


Como já é esperado para a estação, os lábios pedem tons mais escuros. Esse ano o Vermelho saí daquele tom "ruby woo" e pede uma tonalidade mais fechada, caminhando para o bordô. E indo por esse caminho o Vinho vem com um toque mais arroxeado. O Marrom se transforma numa cor básica e você pode encontrar o seu tom ideal para substituir os nudes, que estarão em baixa. Você também pode apostar em tons ainda mais ousados como o Uva e o Violeta, que recebe um pouco mais de rosa na sua composição.



Espero que Tenham Gostado!


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré