Páginas

Decor - Quarto de Casal





Olá Pessoal!

Hoje vim aqui dar algumas sugestão em decoração de quarto de casal, aqui só vou deixa algumas pois são tantas que o post ficaria muito grande.
Então vamos lá!
O quarto de casal é a parte essencial da casa, pois e onde o casal passa uma boa parte do tempo, por isso deve está de acordo tanto para o homem como para a mulher, pois ambos estão no mesmo ambiente. Para isso separei algumas ideias e conceitos:

Espelhos: Use espelho para dar destaque ao ambiente e além  disso você faz com que o ambiente pareça maior. 

Móveis Branco: Se os seus pisos são de  madeira ou você quer inovar em cores nas cortinas e tapetes, opte pelo os móveis na cor branca ou em tons mais neutros. Ele deixa o quarto mais leve. 

Tv Suspensa na Parede: Atualmente não se usa mais utilizar estantes ou rack no quarto, por isso, uma boa opção a fixar a  tv na parede ou em painéis. Além de ser uma excelente forma de economizar espaço, alem de deixa mais limpo e bonito.

Quadro sob Cabeceira: O correto e deixa 20cm acima da cabeceira, e toma cuidado no tamanho e na imagem do quadro para que possa ficar harmônico.

 
Lustres e Luminárias: Podem ser usadas em modelos mais longos e arredondados com formatos em suas estrutura que são refletidos no teto podem ser usadas em conjuntos de 2 ou 3 bem como os tipos que se parecem com rendas e em formatos quadrados.

Espero que tenham gostado, duvidas ou sugestões é só deixa no coméntario,

Beijokas 
Até mais 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré